Nintendo revela novo centro de desenvolvimento em Kyoto
Prédio de 10 andares será o novo polo de P&D da empresa para software e hardware no Japão.
Zetho Insider
A voz do Gazetho nas notícias de games.
A Nintendo apresentou pela primeira vez seu novo centro de desenvolvimento em Kyoto, chamado Technology Development Building. O prédio de 10 andares será usado como novo polo de pesquisa e desenvolvimento da empresa.
Novo hub de pesquisa da Nintendo
Segundo as informações disponíveis, o edifício foi criado para reforçar as operações de P&D da Nintendo em software e hardware. A iniciativa destaca a continuidade dos investimentos da companhia em sua estrutura de desenvolvimento.
O novo espaço em Kyoto deve concentrar parte importante do trabalho técnico da empresa, servindo como base para projetos e tecnologias futuras.
O que foi confirmado até agora
O principal detalhe divulgado é que o Technology Development Building tem 10 andares e funcionará como um novo centro de desenvolvimento. O material disponível não traz detalhes adicionais sobre equipes, cronograma de uso ou projetos específicos ligados ao prédio.
Com a primeira apresentação oficial do local, a expectativa agora fica para futuras atualizações da Nintendo sobre como a nova estrutura será integrada aos seus processos de criação e pesquisa.
Clique aqui para ler o post na fonte original.